Nuconta: o que era bom pode ficar ainda melhor

Confesso que sou um fã dessa fintech Nubank. Sou usuário do cartão desde o início, antes do nubank nunca tinha tido cartão de crédito, achava abusivas as taxas e os juros do cartão, e que o futuro certo era se perder em dívidas. 

Na verdade, também achava desnecessário ter um cartão de crédito, sempre preferi pagar a vista para ter desconto e não alongar dívidas, mas hoje em da principalmente para compras virtuais, muitas lojas aceitam apenas cartão de crédito.

Sendo assim, com a necessidade do cartão.....Eis que pra nossa alegria



Chegou o nubank, sem taxas, com juros rotativos menores, apesar desse detalhe não servir para mim pois pago sempre a fatura integral e não faço compras com juros. Com um aplicativo com interface sensacional resolveu nossos problemas. Hoje em dia, tudo que não tem desconto a vista eu passo no cartão, pois me ajuda no controle dos gastos, o serviço de suporte ao usuário é eficaz e rápido e o controle de aumentar ou diminuir o limite do cartão com rapidez e facilidade é uma ferramenta essencial quando voce precisa fazer alguma compra de valor mais elevado. Enfim, o nubank é maravilhoso, não ha o que reclamar, sou só elogios.

Mas o que era bom ficou melhor, eis que novamente pra a nossa alegria chegou a nuconta. Ainda não é uma conta corrente digital propriamente dita como do banco inter e neon, mas para quem investe é muito boa, pois permite ted gratuito ilimitado e o dinheiro na conta rende semelhante a um cdb de liquuidez diária do mercado, segundo informações rende aproximadamente 99% do cdi, enquanto os cdb de liquidez diária são em média nesse valor, no máximo por volta de 101, 102% do cdi.


Para as minhas necessidades de investidor, a nuconta já supre as necessidades de ted para a corretora, e um bom rendimento para a reserva de liquidez quando surgirem boas oportunidades de investimentos. Não vejo a hora de ter liberada a minha Nuconta. Quem ainda não conhece, vale a pena ter tanto o cartão de crédito quanto a conta digital. Agora estamos no aguardo das próximas novidades e melhorias, espero continuar a ser surpreendido positivamente pela empresa.

Grande abraço a todos

8 comentários:

  1. Olá FI,

    Achei legal isso também. Uso o Nubank e fiz um pedido para conta corrente. Gostei da proposta.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala CI,
      Só elogios ao nubank, vamos aguardar agora, tbem já pedi!
      Abraço

      Excluir
  2. Oi FI,vou aguardar a Nuconta entrar em operação, ainda acho o Banco Inter mais funcional.

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala AF.
      Também acho muito bom, mas tive minha conta recusada lá, não sei o porquê.
      Uso o NEON para fazer aportes pois tenho um ted gratis por mês, é suficiente.
      Abraço

      Excluir
  3. Estou com o Aportador Frugal! Acho melhor esperar rs.


    Dei um tapa nos meus RSSs da blogosfera de finanças. Coloquei os 10 últimos links na barra lateral e fiz uma página que lista todos os sites da finansfera que conheço e acompanho.

    Adicionei seu blog lá! Se puder me adicionar no seu também, ficarei muito agradecido!

    Dá uma olhadinha pra ver como ficou: http://enriquecendo.club/blogosfera-de-financas/

    Abraços
    Enriquecendo.club

    ResponderExcluir
  4. Já fiz meu cadastro para conseguir o convite! Estou no Aguardo!

    Quero usar a NuConta como reserva de emergência... claro, se atender alguns pré-requisitos

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PJ!
      Meu objetivo é o mesmo, usar principalmente para reserva de emergencia.
      Abraço

      Excluir